terça-feira, 4 de maio de 2010

terça-feira, 4 de maio de 2010
Hey, pessoas! Hey, Hey! Hey, pessoas!

Hey!



Depois postarei a série da Annoying Orange (Laranja Irritante), mas agora vou postar sobre um assunto mais sério.

É o seguinte...

Tava conversando com meu colega outro dia, e eu perguntei à ele se ele havia tomado a vacina arromba-braços contra o vírus H1N1. Ele disse que não e perguntou se EU havia tomado-a. Prontamente respondi que não, também (deu preguiça de subir a ladeira para tomar).

Logo então ele me recomendou NÃO tomar a vacina, pois ela estava matando pessoas.

Aí eu perguntei: "Tá louco, manolo, que merda é essa?"
Sujeito Desconhecido (Aka amigo meu): "Velho, não tomar uma porra que tá matando gente lá fora."
Sean: "Oh, fuck! Onde você viu isso?"

Aí ele me mandou o link para esse site aqui (EM INGLÊS), ó:

Farrakhan e a Conspiração da Vacina


Eu sei que tem uns abestalhados aí que sempre negaram o pedido da mãe de irem fazer um cursinho de inglês, achando que nunca precisaria, mas que agora se arrepende de não ter feito e descobriu que os pais não podem/querem mais pagar.

É, se fudeu, bródi. Ou bróda.

Mas como eu tenho proficiência em inglês nível 9, eu faço um breve resumo do que tinha escrito ali. Mesmo que você não saiba inglês, entra no site e espia o sorrisinho do FDP que tá na foto.


O cara se chama Louis Farrkhan (Alguém se lembrou de Batman - Arkham Asylum? 8D), e é Ministro-Chefe do Islam. Segundo ele, essa vacina foi criada para despopular o planeta.

É isso mesmo que você ouviu. Despopular = "Máta todu mundooow"

Ele disse também:
"A Terra não consegue aguentar 6.5 bilhões de pessoas. Não PODEMOS alimentar tanta gente. Sendo assim, o que você pode fazer? Matar o máximo de pessoas que puder. Temos que criar algo que as mate e que as faça pensar que foi apenas algum tipo de doença."

De acordo com a Fox News, Farrkhan também disse que pessoas sábias/inteligentes (Eu!) não irão tomar essa vacina (Eu mesmo não tomei 8D [Se eu morrer por causa disso, tô lascado]). Um estudo liberado (Nem clique no link, a matéria nem tá mais lá) diz que dois terços dos pais americanos não irão vacinar os seus filhos. Outra pesquisa mostra que 40% dos estadunidenses não irão tomar a vacina (Essa foi feita pela Escola [de] Harvard de Saúde Pública).


Depois de muitas mais revelações de complôs, ele também sugeriu à galera lá da entrevista para não tomar a vacina, ao menos que a mesma queira cair de bunda cabeça no esqueminha mundial de assassinatos.


Se liguem nesse vídeo que mostra uma das reações adversas criadas pela vacina:

Na descrição do vídeo tem muitos outros. Dêem uma olhada lá. Eu não postar aquela porra toda aqui não.



Para médicos que falam o que NÃO queremos ouvir, clique aqui =D (Clique mesmo, porra)


Resumindo: Todos sabemos que esse tipo de coisa sempre existiu. As pessoas adoram criar uma teoria da conspiração contra si mesmas, dizendo que tais e tais potências querem acabar com o mundo. Isso é normal, já aconteceu várias vezes etc. Cabem à vocês, caros internautas (colegas meus ou não), tomarem a porra da vacina ou não.

Eu não vou tomar por preguiça. E também por... Aaahm... Por preguiça mesmo.

E aí, vai tomar/já tomou uma no seu c* braço?

0 comentários:

 
ℓ๏ร ק๏мв๏ร!! ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates