segunda-feira, 3 de maio de 2010

segunda-feira, 3 de maio de 2010
Éeeee... Segunda de manhã... IXI, preciso ir pra academia! Daqui à 5 minutos uma hora eu volto =X
.
.
.
.
.
.
.
(Uma hora depois)

Então, como eu ia dizendo... O que é que eu estava dizendo mesmo?
...
...
...

Ah, lembrei!

Eu sei que essa reportagem é meio antiga já, mas ela causou uma alarmante polêmica ao evidenciar o ROUBO de doações (e imagine milhares de outras coisas mais) que deveriam ser entregues à um colégio de Barueri.


CQC Proteste Já Sem Censura em Barueri.


PRIMEIRA PARTE





SEGUNDA PARTE





TERCEIRA PARTE





QUARTA PARTE





QUINTA e ÚLTIMA PARTE





Eu voto em jogar uma bomba atômica bem radioativa mesmo nesse felas das p*ta aí, assim até a ALMA deles vai ficar com câncer nessa p*rra.

0 comentários:

 
ℓ๏ร ק๏мв๏ร!! ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates